terça-feira, 30 de março de 2010

Não, é sério. Minha mãe acha que manda em mim? Ok que ela exerce uma certa influência sobre mim, o que não quer dizer que mande em mim. Olhe, sou bem do tipo da pessoa revoltada, rebelde e muito, muito chata. Até pensei em fumar, só pra confrontar ela, mas isso só vai afetar a mim e deixar ela com raiva; Ela com raiva não é legal. Acho que prefiro pôr uma tatoo, né? Mas ai quem entra na historia é meu pai e ele, bem... meu pai é peça que qualquer museu adoraria ter em sua exposição. Antiquissimo, coitado. Dá precisando entrar na moda, nem jeans ele gosta de usar. Disse que ''aperta''. O que ele deve achar das minhas skinnys, eh? Lady Gaga não agrada ninguém aqui em casa, Madonna muito menos. Mas o pagodinho do meu irmão, toca até no carro. Ai, graças a Deus que inventaram o MP3, né? Eu preciso de roupas pra ser feliz, meu irmão precisa de correntes de prata. Soa tão last summer, né? argh!
Nasci na familia errada, disso eu não tenho duvida.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos.

domingo, 28 de março de 2010

Não sou do tipo de sair contando meus problemas como eles realmente são. Faço uma figuração de algo que me machuca. Se eu rir, foi por que chorei; Se chorar, foi por que não suportei e se não suportei, é por que estou ferido e preciso de um curativo. Feridas deixam as mais profundas cicatrizes que nem o tempo não apaga. Eu geralmente sorrio...
Num mundo cheio de gente, você pode perder a visão, mas quando há alguém que você confia, essa pessoa se torna mais que um amigo, se torna seu ponto de vista.
Hoje eu sorriu por estar feliz e não pra maquiar uma lágrima.

Se eu dizer que não estou triste, eu estaria mentindo, mas também estou feliz. Dois sentimentos distintos; prazer e aflição. Como não se sentir mal com toda a incerteza do futuro? Se de mim, eu sei pouco, sei o suficiente pra dizer que a ansiedade é o pior sentimento que pode existir. Preciso dormir e não consigo. Enfim, acho que tou ficando louco. Não há nada novo, só o fato das coisas serem sempre mais difíceis pra mim, o que só me deixa preocupado. De fato, é inevitável não ficar preocupado.

É...

quarta-feira, 24 de março de 2010


Uma vez me disseram: sonhar é o primeiro passo pra realização de um sonho. Eu tenho medo, medo de que sonhos se tornem um pesadelo e me tire o sono. Sonhos que até sonhando, me fazem rir involuntariamente. Um sonho meu, de mais ninguém. Só compartilhar. De que vale toda a felicidade do mundo se ela só for sua e de mais ninguém? Antes eu sonhava com amigos... hoje eu sou feliz com quem tenho ao meu lado, aqueles que, inevitavelmente, me fazem sorrir. Hoje eu sonho com meu futuro e ele parece ser tão dificil, incerto, desconhecido. Ninguém cresce sozinho. Não existem predios monumentais sem suas pilastres de sustentação. Uma pessoa sem amigos é um como um deficiente fisico em tiroteiro; perdido e sem ninguém que diga o que fazer e por onde fazer. ah! (...)
Eu apenas sorriu.

Odeio groupies, meninas que acham que arrasam. É só mais uma na lista kilométrica desses carinhas de banda e olhe que hoje em dia nem precisa ser uma banda boa. Basta cantar qualquer coisa e ser bonitinho, ai você ahaza com as gatinhas, koé? Você pode até pagar de gostosa, mas no final, é uma putinha esperando o proximo pra colocar na sua listinha. Poor bitch!





- NOTHING PERSONAL

segunda-feira, 22 de março de 2010


Liga no meu 'Telephone', vou te contar um 'Bad Romance' de um 'Monster' chamado 'Alejando' que 'Dance in the Dark' e gosta de 'Boys boys boys' e odeia 'Paparazzis'! You've been a very very bad bad girl, GAGA.
Do you wanna kill me, eh?
Gaga uh la la! July 11th. Everything will be ok and I'll see you in Canadá.

domingo, 21 de março de 2010

Um sentimento bate forte, bate fundo, algo profundo, dentro de mim. Veneno que sinto, que contagia meus instintos. Sensação de desejo, um abraço abertado... um beijo. Dos mais simples momentos, um tormento. Como apagar aquela lembrança que você deixou em mim, que consome, que maltrata, que me mata? Palavras que não foram ditas mas que estavam descritas no meu olhar. Não há do que se arrepender do que não fez, somente do que não disse. Foi um momento especial.

quinta-feira, 18 de março de 2010




Já ouvi muitos dizer: Não coma isso que não é saudavel. O que há de errado com um hamburguer? Ora, ora. Nem tudo o que comemos é saudavel mas por quê criticar logo junks foods? Vou continuar comendo. Um caramba que vão olhar se você está saudável na balada ou no shopping. Uma base aqui, um corretivo alí... Resolvido o seu problema.

Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo.

''Pra quê a pressa se o destino é a morte?'' Já dizia meu professor de quimica.
Como lidar com o tempo que não corre e sim atropela? Se não se der conta que as coisas passam como uma piscada, vai ver que perdeu toda a diversão. O que você vai contar as pessoas? Vai dizer que estava madrugando na net, aos finais de semana, quando podia sair com seus amigos e ir pra uma balada, uma festa ou aquela basica festinha na casa dos amigos com direito a pipoca, chocolate e muita conversa boba pra fazer você rir a ponto de sua barriga começar a doer e dizer qu dispensa abdominais... Não tem nada melhor que estar com amigos, né? Tempero necessário pra um cardapio de momentos!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Could you take me to other place? So far away from here...

Y si llegar ahora el fin que sea en un abismo, no para odiarme sino para intentar volar.
El regalo más grande - Tiziano Ferro feat. Anahi y Dulce Maria.


Um sonho, uma meta, uma esperança.

Quando uma coisa estiver ruim, não desista. As coisas podem ficar piores.
Além de ter um dia improdutivo, só o que fiz de bom foi baixar musicas da Madonna e arruma-las em pastas. O fato do tédio ser consumista, me faz pensar nas mudanças que pode, ou não, me ocorrer. Meu visto de permissão para o Canadá está com problemas. Isso me tira todo ânimo e me enche de expectativa e insegurança. Não consigo pensar na possibilidade de um ''não'' a essa altura. Pessimo, chateado e com medo. Vazio, sozinho... só quero minha liberdade. Tento dormir e sou bombardeado com diversos pensamentos. Bons ou ruins, ambos me tiram o sono. Da calmaria vem o caos, um tsunami de sentimentos. É egoismo querer ter os meus problemas? Não ser, pelo menos uma vez, aquele que só escuta e dá conselhos? Cansa você levar consigo seus problemas e ainda pedirem pra carregar mais um pouco, com uma intensidade maior ou igual aos seus, que te faz sentir responsavel... simplesmente cansa. Nada melhor que seu quarto, sem ouvir a voz de ninguém e não falar com ninguém. Ainda a presença de alguém me faria bem, mas choraria. Dispenso... Nunca gostei que me vissem chorar.
A unica coisa que eu mais espero nessa vida, é minha viagem. É querer muito ser feliz?

terça-feira, 16 de março de 2010

Nada na vida é completamente errado.Até um relógio quebrado, 2x ao dia está marcando a hora certa.


Finaaaaaaaaaaaaalmente, caramba! Ok, noticia não é saída do forno mas nem por isso deixaria de passar por aqui. Ah, por favor. Madonna é Madonna, não há quem compare ela a ninguém. Rainha, né? Venero essa mulher, cara! Mas, então. O dvd é perfeito. Fã ansioso, precisei baixar o dvd... mas, não pactue com a pirataria. Compre o original saindo dia 30 de março, pra você se matar de dançar. Não, não estou ganhando nada pra divulgar isso, só que... eu tou ansioso pelo dvd. Pretendo comprar, mas vamos lá saber quanto será a facada do dvd, né? Não fui no show, até hoje me dá raiva. Meu pai alegou ''ser muito novo pra um show desse e uma viagem tão longa''. Aos 18 anos, uma viagem ao Rio de Janeiro ou São Paulo, tá? Sabe-se lá o que o levou a pagar minha viagem para o Canadá, por 6 meses, sozinho, com 19 anos e experiencia nenhuma em viagens nacionais, que dirá internacional?

Assiste aê ao Trailer do DVD:

Diga-me com quem andas e te direi se vou contigo.


Vou sair. Biscoito fino, nada menos que champagne. Vida social em clima de balada. Ou se joga ou lhe levam. Por quê ficar em casa, mesmo?

domingo, 14 de março de 2010


É deslumbrante olhar quem sabe dançar, né? Eu, pelo menos... não danço, só olho, também. O-k. Eu adoraria aprender, mas como eu sou um tanto duro e desengonçado, isso não me pertence. Mesmo assim, não é motivo pra você não se movimentar, né? Arrisco tudo, menos pagar mico. Por isso, danço no banheiro, koé? Confesso que as quedas não são desagradáveis mas continuo a dançar... depois de me superar do tombo, né? Enfim, só quis comentar e pá hehe :*

O sofrimento é um veneno que muitas vezes tomamos em vão.
by Roxanne.

sábado, 13 de março de 2010

É engraçado sentir raiva. Pra muitos, isso não tenha graça nenhuma, o que discordo. Não há necessidade de explicar por que, mas cada um deve entender em que situação se encontra, como é prazeroso um momento de raiva inusitada.

Olha essa foto ao lado...
Acho que não preciso traduzir minha raiva, né?

Antes, não precisasse ter que gostar de alguém, né? Acho até digno a campanha: ''pratique o desapego''. Preferiria não gostar de ninguém e apenas, deixar levar. Mas, como isso não é opção pra mim, só me resta ir fazer brigadeiro e adoçar um pouco minha vida. Beijos :*

sexta-feira, 12 de março de 2010














Há como discordar?

Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

Como não falar do fato mais importante da semana? O mais esperado, também, claro.
Lady Gaga featuring Beyoncé - Telephone. (SAAAAAAAAAIU, CARAMBA!) xD'

Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde está falando... UH LA LA! Ela de novo? Telephone vazou ontem e foi um caoos! Twitter em peso baixando o clipe e assistindo. Nossa! O clipe é quase um curta metragem...

E quem se importa, né? Tudo muito trabalhado no figurino. Clipe que, na verdade, é uma continuação de Paparazzi. Detalhe pra Bey, que resgata a Gaga da penitenciária. A Cena muito gangster, Gaga muito presidiária (que arrancam sua roupa e desfocam a imagem da sua bunda), ousada beijando um cara, que na minha opinião, podia ser melhor, né? Vai saber por que não abusaram do modelo, né? ushduisdsudh Com direto a briga, até, heim? Mas o melhor não foi nem isso... HAHA

"You've been a very bad girl. Very very bad bad girl, GAGA!" AAAAAAAAAWN. Faleci com esse ''Gaga'' da Beyoncé. Ok, totalmente diferente do ''Videophone'', onde a Bey é praticamente, a unica que aparece...


''Hurrum, honey B.''. Essa cena foi meio lesbica e confesso que tive criiiiiiises no meu quarto. O que? Gaga fazendo cara de ''Ah como queria ser o Jay-z grrrrr/ e a Bey dando uma salsichinha pra Gaga? HMMMM. Esse clipe foi mais bem planejado, com certeza.


Bey, toda trabalhada no exoterismo, ofuscada pela Gaga, não deixou por menos. Esteve deslumbrante o clipe inteiro mas o que mata essa mulher, é a franja na sobrancelha parecendo uma doida destrabelhada. Ainda bem que foi só mais uma das inovações do clipe, né?


Todos trabalhados na coreografia e nacionalismo, dançaram pra não dar a desejar a nenhum clipe. Bom, ''Videophone'', de fato, foi mais ofuscado com isso. Um clipe que tinha tudo pra ser bom, não agradou nem um pouco. Ao menos, a expectativa sobre ''Telephone'' não deixou a desejar.

GO, LADIES! AMEI O CLIPE, por sinal, tá? Só um detalhe, talvez uma critica... Eles terão que mastigar MUITO o clipe pra que ele não fique tão longo ao passar na televisão.
Assista ao Clipe:

quarta-feira, 10 de março de 2010

A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Reflita!


Sabe o que mais dá raiva? Eu me alimentar bem, sentir-se satisfeito e falarem: você não comeu nada! Hmmmmm. Olha, da vontade de... sabe, né? Então, é isso.


RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN KKKKKKKK #MORRI

terça-feira, 9 de março de 2010

Se dinheiro falasse, o meu diria 'tchau'

segunda-feira, 8 de março de 2010

Então... em? Sóbrios? Essas foram algumas das fotos, que posso dizer que são as mais comportadas, da despedida de danilo, em janeiro. O que? Fico com medo até de ver os VIDEOS que gravamos. Bom, pensem bem... se eles não foram parar no youtube, alguma coisa tem por trás deles, né? Pra ser sincero, muitas coisas, digamos, que pode queimar muita gente. OK! SEM EXCESSÃO! Foi a melhor festa que eu fui, se por assim dizer. Só amigos, com direito a um estoque de bebida, cigarros (pra quem fuma, é claro.), gente bonita, interessante e o melhor ainda... todos solteiros. opa! Aconteceram coisas, que noooossa! Vi coisas, tipo, muito chocante e ainda tive a

sensação de ouvir uma jaca se estabanando no chão. Mas ai é que você se engana. Não era uma jaca, era Amanda levando uma queda, ou um mergulho (?) no chão, depois da invenção de brincar de esconde-esconde. Depois do estapão de Amanda, paramos de brincar pra cuidar dela. Dava pena ver amanda, toda trabalhada na chapinha, na escova, make up, salto... e depois jogarem ela na piscina, levar uma queda e ralar feio o joelho, mão e cotovelo. Mas, fazer o que, né? Ela devia estar enferrujada (?) talvez.

Posso dizer também que nas rodadas de ''verdade ou desafio'' rolou muita coisa interessante e em ''eu nunca'' soubemos de cada coiiisa! então, confesso que fiquei inshock, né? Mas tá, quem é santo nesse mundo? Tudo ao som da Lady Gaga, tivemos direito a beijos, abraços, brigas, choros, vômitos, quedas, situações constrangedoras, piscina e... amizade. Vamos dizer que a gente se divertiu com muita força, muita vontade e nos divertimos mais ainda com as baixarias que ali aconteceram, e ali ficaram (?). Não, ali não ficaram. está em todos nós, uma lembrança desse momento que nem o tempo apaga. Amo vocês!

sábado, 6 de março de 2010


O dia ontem/hoje foi diferente, animado, exaustivo e extremamente agitado. Bom, como não ser, né? Festival de verão do Recife! Sempre grandes shows, grandes multidões, apesar que hoje multidão não entrou no repertório (ainda bem!?). Dos dois dias, só fui a um deles... o primeiro (5 de março) que teve Ivete sangalo, Jammil, CPM22, Biquini Cavadão e Garota Safada. As duas ultimas bandas não importam pra mim; digamos que está em lista de preferência!

Comecei meu dia sendo acordado pra tomar café. Como de costume, estava acordando as 11,12 hrs e não tomava café. Ela tratou de fazer uma excessão e mandou eu levantar... depois perdi o sono e enfim? PC! passei o dia no pc combinando a noite, tomando agua pra não ficar mais desidratado e fuçando a internet. As 15 hrs, peguei um onibus pra o centro da cidade e de lá, peguei outro pra casa de bruna. Com muito medo de pegar um onibus que eu nunca tinha pego sozinho, fui embora. Desci na parada, tudo certinho... ela estava me esperando. Fomos pra o quarto dela fofocar MUITO! conversamos muito, muito muito... e depois Lucas atrapalha a gente pra pedir conselho. Como Bruna é uma fofa, um amor de pessoa e uma otima conselheira e uma pessoa mega desenrolada (não), sobrou pra mim e enfim, ajudei e fiz o que pude e deixei com ele a bomba, ou ele joga ou fica pra estourar na mão (?). Entramos no banho, fomos nos arrumar e depois passar a maquiagem, né? Ajudei bruna, tapei uns rombos na minha cara, escondi umas espinhas, que o nervoso aqui sempre estoura, dai fica a marca e fomos pra o show e esperar o André.

Vimos na programação que seria as 19 hrs E NÃO FOI NADA DISSO. 19:40 a gente chegou por lá, foi sufocado por cambistas e ficamos esperando o andré pra comprar os ingressos. Ainda nem tinham aberto os portões e ficamos lá conversando. Ainda dancei forró com bruna, musica classica e fizemos uns passinhos bizarros lá com direito a platéia... enfim, quem se importa, né? Encontramos uns amigos de Bruna e fomos ao Shopping Tacaruna. Lanchamos, andamos, fomos ao banheiro e voltamos ao Chevrollet Hall já com o André, que tinhamos encontrado na saída. Caramba, a 3 meses que não o via e nossa, saudade que não cabia mais em mim. Compramos nossos ingressos para a pista por R$ 20,00 cada!

Entramos e esperamos um pouco pra assistir o primeiro show da noite... Jammil! NOSSA! O cara sabe como agitar uma galera, canta pra caramba e é um alto astral do caralhô! Pulamos e gritamos o show INTEIRO! Depois veio Garota Safada e enfim, não gosto nem um pouco. Fomos na tenda e tava chata. Ficamos sentados e tudo o mais... Depois acabou e esperando mais um pouco, fomos pra Ivete! CARAMBA! Aquela mulher é T U D O! Chegou, levantou o astral de todo mundo, tirou todo mundo do chão e feez aquela multidão inteira gritar, pular, suar, jogar cerveja, balançar a camisa pra o alto e... SE MOVER! nossa, o show foi simplesmente FODA! Tudo que eu esperava ver num show daquela mulher.

As vezes, eu preciso me soltar, melhor dizendo, gritar! Quando você grita, libera algo preso, escondido e num show assim, onde todos gritam, você não vai parecer um louco. Bom, meu resultado não é dos melhores, né? Estou com uma voz de travesti de dar até inveja. Muito rouco e preciso forçar muito a voz pra ela sair. Ou seja? Estou me sentindo leve! Tudo o que eu estava precisando.

Depois do show? Exaustão. Vamos combinar... Ivete acabou comigo quando cantou "Dalila". A gente foi buscar ''Dalila'' e pense numa busca tensa. Magnifico o show dela! Mas eu estava cansado, sem saco pra nada. Além de estar desidratado, não encontrei quem eu queria, o que não me afetou muito. Mesmo assim, estava com meus amigos e nada disso acabaria com minha noite. Já tive noites com enrredos parecidos e nem por isso, teve um desfexo ruim. Eu ainda tinha forças pra dançar e pular mais, mas como o clima estava morgando e já vimos tudo que queriamos, sentamos e descansamos e consequentemente, esfriamos. Tinha André, super animado e até teria me jogado com ele na tenda, se não fosse pra deixar Bruna sozinha. Ele ainda achou que eu estava deprê. Fala sério, né? Estava cansado, mas não tava chateado.

Pra finalizar, acabamos desistindo de pegar taxi e depois pegamos taxi de novo. O motorista fez nossa corriga pelo preço que cada um dos 3 ia pagar no onibus, então pegamos um taxi, mesmo. André, pra acabar o dia, ficou me deixando muito constrangido e falando besteira lá pra mim que aff, me fez parecer idiota. No taxi, me deixou tenso, mas depois foi legal. Ele é carinhoso e foi pela primeira vez comigo, foi legal o momento. Bruna? Morreu do outro lado da janela. Bruna sempre morre depois de uma festa, É INCRIVEL. Digamos que o dia foi simplesmente incrivel. Mesmo com seus pontos baixos, eu estava com meus amigos. Não há nada que me tire maior satisfação de saber que eu não estou sozinho. Um beijo pra quem teve coragem de ler tudo isso! Haha :*

quarta-feira, 3 de março de 2010


Depois da tormenta vem a calmaria? Sério!? E os vestigios dela? Ah, bom.


Estranho como a persepção de tempo é diferente à cada um de nós. Injusto, oscilante, desagradável. A espera é dolorosa, seca, amarga... Tudo tão rapido comparado à toda ansiedade constante dos fatos. O tempo jamais será igual a mim, a você, a nós. Ele tem um sentido especial a cada um. Tudo que está pra acontecer, parece não passar tão rapido quando está acontecendo.

terça-feira, 2 de março de 2010


Que o medo jamais me faça errar...


Fuga das regras ou vai perder toda diversão!


As vezes, as coisas parecem ser tão complicadas que queremos desistir antes mesmo de tentar. Vale lembrar que as coisas parecem ser complicadas, também. Antes você se arrepender do que fez do que se lamentar por não ter feito! Se as coisas fossem fáceis, seria chato. Ninguém vence uma batalha só querendo. Querer é poder, mas agir é o segundo passo pra conseguir o que deseja.