
O dia ontem/hoje foi diferente, animado, exaustivo e extremamente agitado. Bom, como não ser, né? Festival de verão do Recife! Sempre grandes shows, grandes multidões, apesar que hoje multidão não entrou no repertório (ainda bem!?). Dos dois dias, só fui a um deles... o primeiro (5 de março) que teve Ivete sangalo, Jammil, CPM22, Biquini Cavadão e Garota Safada. As duas ultimas bandas não importam pra mim; digamos que está em lista de preferência!
Comecei meu dia sendo acordado pra tomar café. Como de costume, estava acordando as 11,12 hrs e não tomava café. Ela tratou de fazer uma excessão e mandou eu levantar... depois perdi o sono e enfim? PC! passei o dia no pc combinando a noite, tomando agua pra não ficar mais desidratado e fuçando a internet. As 15 hrs, peguei um onibus pra o centro da cidade e de lá, peguei outro pra casa de bruna. Com muito medo de pegar um onibus que eu nunca tinha pego sozinho, fui embora. Desci na parada, tudo certinho... ela estava me esperando. Fomos pra o quarto dela fofocar MUITO! conversamos muito, muito muito... e depois Lucas atrapalha a gente pra pedir conselho. Como Bruna é uma fofa, um amor de pessoa e uma otima conselheira e uma pessoa mega desenrolada (não), sobrou pra mim e enfim, ajudei e fiz o que pude e deixei com ele a bomba, ou ele joga ou fica pra estourar na mão (?). Entramos no banho, fomos nos arrumar e depois passar a maquiagem, né? Ajudei bruna, tapei uns rombos na minha cara, escondi umas espinhas, que o nervoso aqui sempre estoura, dai fica a marca e fomos pra o show e esperar o André.
Vimos na programação que seria as 19 hrs E NÃO FOI NADA DISSO. 19:40 a gente chegou por lá, foi sufocado por cambistas e ficamos esperando o andré pra comprar os ingressos. Ainda nem tinham aberto os portões e ficamos lá conversando. Ainda dancei forró com bruna, musica classica e fizemos uns passinhos bizarros lá com direito a platéia... enfim, quem se importa, né? Encontramos uns amigos de Bruna e fomos ao Shopping Tacaruna. Lanchamos, andamos, fomos ao banheiro e voltamos ao Chevrollet Hall já com o André, que tinhamos encontrado na saída. Caramba, a 3 meses que não o via e nossa, saudade que não cabia mais em mim. Compramos nossos ingressos para a pista por R$ 20,00 cada!
Entramos e esperamos um pouco pra assistir o primeiro show da noite... Jammil! NOSSA! O cara sabe como agitar uma galera, canta pra caramba e é um alto astral do caralhô! Pulamos e gritamos o show INTEIRO! Depois veio Garota Safada e enfim, não gosto nem um pouco. Fomos na tenda e tava chata. Ficamos sentados e tudo o mais... Depois acabou e esperando mais um pouco, fomos pra Ivete! CARAMBA! Aquela mulher é T U D O! Chegou, levantou o astral de todo mundo, tirou todo mundo do chão e feez aquela multidão inteira gritar, pular, suar, jogar cerveja, balançar a camisa pra o alto e... SE MOVER! nossa, o show foi simplesmente FODA! Tudo que eu esperava ver num show daquela mulher.
As vezes, eu preciso me soltar, melhor dizendo, gritar! Quando você grita, libera algo preso, escondido e num show assim, onde todos gritam, você não vai parecer um louco. Bom, meu resultado não é dos melhores, né? Estou com uma voz de travesti de dar até inveja. Muito rouco e preciso forçar muito a voz pra ela sair. Ou seja? Estou me sentindo leve! Tudo o que eu estava precisando.
Depois do show? Exaustão. Vamos combinar... Ivete acabou comigo quando cantou "Dalila". A gente foi buscar ''Dalila'' e pense numa busca tensa. Magnifico o show dela! Mas eu estava cansado, sem saco pra nada. Além de estar desidratado, não encontrei quem eu queria, o que não me afetou muito. Mesmo assim, estava com meus amigos e nada disso acabaria com minha noite. Já tive noites com enrredos parecidos e nem por isso, teve um desfexo ruim. Eu ainda tinha forças pra dançar e pular mais, mas como o clima estava morgando e já vimos tudo que queriamos, sentamos e descansamos e consequentemente, esfriamos. Tinha André, super animado e até teria me jogado com ele na tenda, se não fosse pra deixar Bruna sozinha. Ele ainda achou que eu estava deprê. Fala sério, né? Estava cansado, mas não tava chateado.
Pra finalizar, acabamos desistindo de pegar taxi e depois pegamos taxi de novo. O motorista fez nossa corriga pelo preço que cada um dos 3 ia pagar no onibus, então pegamos um taxi, mesmo. André, pra acabar o dia, ficou me deixando muito constrangido e falando besteira lá pra mim que aff, me fez parecer idiota. No taxi, me deixou tenso, mas depois foi legal. Ele é carinhoso e foi pela primeira vez comigo, foi legal o momento. Bruna? Morreu do outro lado da janela. Bruna sempre morre depois de uma festa, É INCRIVEL. Digamos que o dia foi simplesmente incrivel. Mesmo com seus pontos baixos, eu estava com meus amigos. Não há nada que me tire maior satisfação de saber que eu não estou sozinho. Um beijo pra quem teve coragem de ler tudo isso! Haha :*
0 comentários:
Postar um comentário